Feira das Profissões: Convidados se Encantam com a Faculdade de Balsas e Apreciam a Apresentação da Banda Marcial da Unidade Integrada Professor Luís Rego

A Faculdade de Balsas recebeu mais convidados na tarde desta terça-feira, 12 de novembro, fazendo parte da programação da Feira das Profissões. Os alunos de escolas públicas e particulares tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física da instituição, fazer o teste vocacional e conhecer a programação de cada um dos cursos da Faculdade de Balsas (Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Sistemas de Informação). O evento contou com a parceria da Autoescola Balsas.

A programação da Feira das Profissões contou com a apresentação da Banda Marcial, composta pelos alunos da Unidade Integrada Professor Luís Rego.

Banda Marcial – Unidade Integrada Professor Luís Rego

Escola Dom Daniel Comboni