Faculdade de Balsas se Prepara para Receber os Acadêmicos no 1º Dia de Aula

Durante o mês de julho aproveitamos as muitas opções de lazer que a cidade oferece como as festas tradicionais deste período (Arraial da Solidariedade, Festa do Branco, Rave Fantasy, Os Bons Tempos estão de Volta, entre outras) como também a tão divertida Descida de Boia.

Depois de aproveitar as boas energias e o calor típicos do mês de julho, é hora de voltar as atividades acadêmicas, aprimorar os conhecimentos e ganhar destaque no mercado de trabalho.

Enquanto, os acadêmicos estavam em seu merecido descanso, a equipe Unibalsas estava trabalhando para receber o alunado neste 1º de agosto de 2013.

A Direção da Faculdade de Balsas se preocupou em fazer reparos na estrutura física, instalação elétrica, ajustes nos aparelhos de ar condicionado e reativou o Lago Unibalsas na entrada da faculdade. Tudo para deixar o ambiente acadêmico mais agradável, pensando no bem estar de cada aluno.

Será inaugurado também o Cubo: Café Universitário, mais uma opção de lanches para a moçada.

Desejamos a todo corpo discente um ótimo semestre, estudem bastante, aproveitem cada segundo em sala de aula, aproveitem as palestras, os cursos livres e os seminários que estão programados para este período, aproveitem o conhecimento de cada um dos professores, pois estão empenhados em oferecer o melhor de si para formar o profissional de destaque que será cada um de nossos alunos. A Faculdade de Balsas acredita nisso.

Sejam todos bem-vindos a mais um semestre.