Dicas para o Dia do Vestibular Unibalsas 2014

O dia do vestibular está chegando e é importante os alunos lembrarem algumas informações para o dia da prova.

Os candidatos inscritos para o Processo Seletivo deverão comparecer ao local do concurso até às 8h, quando serão fechados os portões de acesso, não sendo permitido o ingresso de candidatos após este horário.

No sábado, 30 de novembro, estarão disponíveis nos murais da Faculdade de Balsas as salas onde cada vestibulando irá realizar sua prova.

O candidato deverá estar com o Documento Oficial de Identificação com foto (original), comprovante de inscrição e de pagamento, lápis, borracha, caneta esferográfica (ponta grossa) com tinta azul ou preta.

É importante lembrar também que não permitido o uso de telefone celular e nenhum equipamento para comunicação externa após adentrar na sala onde será realizado o concurso.

O processo seletivo compõe-se de uma prova objetiva (testes de múltipla escolha) com 40 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e Literatura; 10 de Matemática; 15 de Conhecimentos Gerais e Atualidades e a Redação, cujos conteúdos e procedimentos encontram-se dispostos no Manual do Candidato. A prova terá a duração de 4 horas, por isso é fundamental que o aluno tenha noção de quanto tempo irá usar na resolução das questões.