– Aula de reforço: neste sábado

Os acadêmicos de Ciências Contábeis da Faculdade de Balsas podem participar da aula de reforço, da disciplina de Contabilidade Intermediária – 3º Período, que acontece neste sábado, 07, a partir das 14h, no bloco A, sala 03. A aula é aberta a todos os interessados. Venha participar! (05/03/2009)

Os temas da aula serão: Nova Estrutura das Contas do Balanço Patrimonial; Contabilização de Fatos Contábeis; Compensação de Impostos, Apuração do Custo das Mercadorias Vendidas – Inventário Periódico, Apuração do Resultado do Exercício e Transferência de Lucros ou Prejuízos Acumulados.

As aulas são ministradas voluntariamente pelo professor da Instituição, Vinícius Costa da Silva Zonatto, mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Regional de Blumenal – FURB.

Aprovada pelos alunos, as aulas foram solicitadas para acontecer pelo menos uma vez ao mês, reconhecendo melhor assimilação de conteúdo, rendimento e aprendizado.

O reforço de disciplinas teve início no ano passado e é mais um dos diferenciais da Faculdade de Balsas.