Acadêmicos do curso de Agronegócio destacam-se noENADE 2013

O objetivo do Enade é avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

A última edição da prova aconteceu em Novembro do ano passado. Cento e trinta e nove (139) acadêmicos do curso de Agronegócio foram inscritos no ENADE e fizeram a prova 41, destes, 10 obtiveram um desempenho acima da média na prova objetiva.

A prova é composta de 40 questões, sendo 10 questões da parte de formação geral e 30 da parte de formação específica da área, contendo as duas partes questões discursivas e de múltipla escolha.

Confira a lista dos alunos com os melhores desempenhos na prova de múltipla escolha:

1º) JORGE LUIZ MANZONI

2º) RITA DE CASSIA DA SILVA