Confraternização Lançamento Vestibular Unibalsas 2015

O Vestibular Unibalsas 2015 foi lançado oficialmente ontem (07/10), e para começarmos essa campanha com tudo, os acadêmicos que participaram das gravações, filmagens e fotos da campanha se reuniram ontem num momento de muita alegria e descontração para prestigiarem a apresentação do material já pronto, e que já está veiculado.

A campanha do Vestibular Unibalsas 2015 deste ano vem como slogan:

“Escolhas diferentes fazem você ser único”

E é isso que a Unibalsas quer passar para a comunidade, que para ser diferente, se destacar em meio aos demais, você deve fazer escolhas diferentes, ser ousado, buscar ser o diferencial, e assim alcançar seus objetivos e consequentemente um futuro promissor.

Os acadêmicos ficaram bastante felizes em verem o trabalho pronto, e na ocasião agradeceram pela oportunidade de participarem da campanha e destacaram o privilégio em fazerem parte da IES.

Parabéns a todos que participaram da campanha!

(08.10.2014)