Semana do Profissional da Administração: Premiação Gincana do Conhecimento

Finalizando as ações da Semana do Profissional da Administração; ontem (15/09) aconteceu a premiação aos acadêmicos que participaram da Gincana do Conhecimento que teve seu início na sexta feira (12/09) e foi encerrada com a participação dos acadêmicos do curso de Administração e Gestão Comercial no Projeto Vida por Vidas, desenvolvido pela Igreja Adventista do Sétimo dia e o Hemomar de Balsas. O objetivo desta participação foi a conscientização da dação voluntária de sangue; e teve a participação massiva de muitos alunos. Ao final da gincana, os resultados das apresentações de estudos de caso, somados as doações de sangue demonstraram o seguinte placar:

• 1º lugar – Os Gestores;
  • 2º lugar – Empreender;
  • 3º lugar – Gestores do Futuro;
  • 4º lugar – Ousados;
  • 5º lugar – Inovação;
  • 6º lugar – Sabedoria;

Ao final deste evento, a equipe organizadora, composta pelos professores Maria de Lourdes, coordenadora de Administração e professor Emerson Paulo Coordenador de Gestão Comercial, sinalizaram que ficaram muito satisfeitos com a participação dos acadêmicos, principalmente pela maturidade da participação dos alunos e o nível de seriedade com o qual o evento se seguiu.

Acadêmicos dos cursos de Administração e Gestão Comercial – Projeto Vida por Vidas

(16.09.2014)