Projeto Interdisciplinar curso Administração

A Administração e o cenário de Produção Textual, foi o tema de um Projeto Interdisciplinar realizado com os acadêmicos do curso de Administração da Unibalsas.

Durante dois dias, os professores João Nirto e Maria Carla, conduziram as apresentações feitas pelos alunos do 3º semestre do Curso de Administração, que envolveu as matérias de: Administração III, Projeto I e Comunicação Organizacional.

O Projeto objetivou:

• Desenvolver com os acadêmicos das turmas 1 e 2  do curso de Administração a construção de um Artigo aonde os mesmos possam aplicar em caráter textual os conhecimentos adquiridos nas disciplinas de Administração III, Projeto I e Comunicação Organizacional;
  • Proporcionar a inserção dos alunos no mundo textual;
  • Permitir que os acadêmicos façam uso e  interligação de conteúdos ministrados nas disciplinas envolvidas, a fim de melhorar suas competências críticas e analíticas no contexto organizacional.

O projeto contribuiu ainda para aprimoramento da comunicação verbal: oral e escrita dos acadêmicos, o que positivamente ofereceu a estes a oportunidade de estarem pela primeira vez diante de uma banca examinadora.

Os resultados não poderiam ter sido diferentes do esperado pelos professores, uma vez que o clima de comprometimento, respeito e responsabilidade teve destaque na condução e apresentação de todos.(03.06.14)