CPA 2014.1

Teve início no dia 08 de maio o processo de avaliação interna na Faculdade de Balsas. As turmas estão sendo convidadas para responderem ao questionário docente.

Caso o aluno não esteja presente no momento em que a turma foi fazer a avaliação, pode se dirigir a um dos laboratórios de informática na noite do dia seguinte, no intervalo ou em algum momento em que ele tenha disponibilidade. As questões são para avaliação do ensino, serviços, infraestrutura e programas da faculdade. Também tem espaço para o aluno manifestar por escrito suas sugestões e elogios. Esse é um momento que acontece em todos os semestres e é muito importante para que seja possível diagnosticar os pontos fortes e fracos de nossa Instituição. No final, os dados são organizados em forma de relatório e encaminhados para análise da Comissão Própria de Avaliação CPA, professores, direção, coordenações e MEC.(12.05.14)

Participe e ajude a tornar a Unibalsas ainda melhor!