Formatura 2014

Emoção e alegria marcaram a cerimônia de formatura da Faculdade de Balsas – Unibalsas. Os 188 concludentes dos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Sistemas de Informação colaram grau na noite de quarta-feira (19.03.14). Momento prestigiado por milhares de pessoas que acompanharam a colação de grau dos formandos Unibalsas 2014.

No discurso dos formandos o destaque foi para a vitória alcançada, os desejos de sucesso e agradecimento a todos que apoiaram a caminhada estudantil de cada formando.

A Faculdade de Balsas também premiou os acadêmicos participantes da cerimônia de colação de grau que tiveram rendimento escolar de destaque, alcançando as melhores notas dentre todos os alunos dos seus respectivos cursos. A premiação foi entregue pelos mantenedores da Unibalsas Educacional Sr. Francisco José Honaiser e Sra. Eunice Maria Kremer Honaiser.

Compuseram a mesa de honra o Presidente da mantenedora Unibalsas Educacional Márcio José Honaiser, o diretor geral da Unibalsas Fábio Roberto Pillatt, diretor acadêmico Cleverton Marlon Possani, diretor administrativo Renan Honaiser, coordenadora do curso de Agronegócio Tatiana Zanata, coordenadora do curso de Administração Maria de Lourdes Nunes, coordenador do curso de Ciências Contábeis Amilton Makoski, coordenadora do curso de Direito Tatiana Moraes Cosate, coordenador curso de Gestão Comercial Emerson Paulo Rodrigues e o coordenador do curso de Sistemas de Informação Júnior Marcos Bandeira.

Também participaram da colação de grau o Prefeito de Balsas Luiz Rocha Filho, a Gestora Regional de Educação Maria dos Anjos Oliveira Costa e a Secretária Municipal de Educação Ana Lúcia Noleto Barros, entre outros.

A noite foi abrilhantada pela apresentação dos músicos Henrique França, Inaldo e Rodolfo que tornaram o momento ainda mais emocionante ao som de belas e consagradas canções como: Hey Jude – The Beatles, We are the champions – Queen.

A cerimônia encerrou com um momento de interação entre todos os graduados.

(20.03.14)