Aula Inaugural Gestão Comercial

Acadêmicos do curso de Gestão Comercial foram presenteados com uma palestra proferida pela psicóloga e professora da casa, Marisol Dourado; com o tema: MOTIVAÇÃO PROFISSIONAL. O evento marcou a Aula Inaugural do curso e reuniu cerca de 150 alunos.

Durante a palestra foi discutido a importância da motivação ao longo da carreira acadêmica; bem como quais as formas de buscar essa motivação no dia a dia, melhorando a produtividade do indivíduo sob o ponto de vista acadêmico, pessoal e profissional.
O Coordenador do Curso Emerson Paulo, destacou alguns pontos importantes sobre o curso, além de demonstrar algumas áreas de atuação do profissional em Gestão Comercial. “O evento foi sem dúvida um sucesso; uma vez que neste período, os acadêmicos estão cheios de dúvidas e incertezas, no entanto, também estão carregados de expectativas; e cabe a nós como instituição contribuir e estimular práticas motivadoras junto aos acadêmicos, para que os mesmos possam alcançar seus objetivos”, salientou professor Emerson.
O evento aconteceu no Auditório da Faculdade de Balsas e fornece certificação de 05 horas/aula. Os alunos interessados em receber a certificação devem se dirigir a secretaria da Faculdade no prazo de 04 a 10 de Fevereiro.