Qualidade comprovada pelo MEC

A carreira é apenas a primeira das escolhas que um acadêmico precisa fazer em sua busca pelo diploma universitário. Tão importante quanto o curso é a seleção da instituição de ensino superior.

Para que o diploma de graduação tenha validade, é preciso que o curso seja reconhecido pelo MEC. Na Unibalsas os cursos são 100% reconhecidos, isso significa que todos os nossos cursos concedem diplomas com validade.

Temos nota máxima na avaliação do MEC!

O ministério é o órgão responsável por avaliações periódicas dos cursos e das instituições de ensino superior. A escala dos índices vai de 1 a 5, sendo que a nota 3 é a mínima exigida para que um curso seja considerado de qualidade satisfatória e 5 é a nota máxima.
As principais notas divulgadas pelo MEC são: o Conceito Institucional, que julga a qualidade das instituições, neste caso a Faculdade de Balsas conta com nota  4. Outra importante avaliação é a do Conceito de Curso, que avalia cada um dos cursos de graduação do país. Nos seis cursos disponibilizados pela Unibalsas conseguimos notas acima da média:
Sistemas de Informação: 4;
Direito: 4;
Ciências Contábeis: 4;
Agronegócio: 4;
Administração: 4;
Gestão Comercial: 5;

A Unibalsas tem tudo, e o melhor da Faculdade de Balsas é você, nosso estudante!