VESTIBULAR UNIBALSAS 2014: Divulgação do Resultado e Realização da Matrícula

O resultado do Vestibular Unibalsas 2014, será divulgado dia 8 de dezembro. São 600 vagas distribuídas em 6 cursos de graduação – Agronegócio, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Sistemas de Informação.

Confira a programação da matrícula.

• 09 de dezembro – Ciências Contábeis e Direito

• 10 de dezembro – Agronegócio e Gestão Comercial

• 11 de dezembro – Administração e Sistemas de Informação

Os documentos necessários para a realização da matrícula são duas cópias simples da certidão de nascimento ou casamento, cédula de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de reservista ou alistamento militar, comprovante de residência e fotos 3×4.

O aluno deverá trazer também duas cópias autenticadas do histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio.

Para alunos com idade menor de 18 anos, o responsável financeiro deve trazer cópia dos seguintes documentos:

• Cédula de identidade;

• CPF;

• Comprovante de residência.