Acadêmicos do Curso de Sistemas de Informação Expõem Material sobre o Funcionamento da Internet

Fazendo parte de uma atividade da disciplina de Redes de Computadores, ministrada pelo professor Marlon Possani, os alunos do 4º período do curso de Sistemas de Informação, expuseram no hall da Faculdade de Balsas, assuntos correspondentes ao funcionamento da internet: Protocolos de Internet, Gateway e Roteamento. Os acadêmicos explicaram os assuntos mencionados de forma simplificada e quem passou pelo local teve a oportunidade de entender um pouco mais sobre a rede.

“Foi muito bom perceber o entusiasmo dos alunos nas explicações. Eles foram excelentes”, afirma do professor Marlon Possani.