– Atenção, alunos aprovados na primeira chamada!

O período para matrículas é de 13 a 15 de dezembro para candidatos aprovados na primeira chamada. As matrículas estão sendo feitas no auditório I, localizado no bloco B da Faculdade. É preciso ficar atento para os documentos solicitados pela Secretaria da Faculdade no ato da matrícula. Clique em leia mais e confira a lista de documentos necessários!(09/12/2010)

Os candidatos convocados para a matrícula na primeira chamada deverão apresentar os seguintes documentos na Secretaria da Faculdade (os originais para conferência e duas cópias para arquivo):

a) Duas fotocópias autenticadas do Certificado de Conclusão ou Diploma de Ensino Médio ou equivalente, devidamente reconhecido pelos órgãos competentes;

b) Duas fotocópias autenticadas do Histórico Escolar do Ensino Médio;

c) Duas fotocópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Duas fotocópias da Carteira de Identidade Oficial;

e) Duas fotocópias do CPF – Cadastro de Pessoa Física;

f) Duas fotos 3X4 recentes;

g) Duas fotocópias da prova de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;

h) Duas fotocópias do título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

i) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais fornecido pela Instituição, assinado pelo aluno (se maior de 18 anos), pelo pai ou outro responsável legal (se menor de 18 anos) no ato da matrícula;

j) Comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade;

k) Comprovante de residência.