– Prazo para renovação de matrícula é de 12 a 16 de julho

Para acessar o Portal do Aluno, clique aqui!

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Balsas, Fábio Roberto Pillatt, comunica aos alunos dos cursos de graduação da Faculdade de Balsas que os mesmos deverão formalizar requerimento junto a Secretaria Geral ou pelo site www.unibalsas.edu.br visando a Renovação da Matrícula para o 2º semestre de 2010. A Renovação de Matrícula através do Portal do Aluno, disponível no site www.unibalsas.edu.br, poderá ser realizada no período de 12 a 16 de julho de 2010 pelos acadêmicos que não possuírem pendências acadêmicas ou administrativas. A Renovação de Matrícula também poderá ser realizada na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Balsas neste mesmo período.

De acordo com o COMUNICADO DIRACAD nº 05/2010, o não atendimento ao disposto no item 1, independentemente de justificativa, implicará em abandono do curso e na desvinculação do aluno da Faculdade de Balsas, que poderá utilizar a vaga respectiva para alunos oriundos de transferências externas e/ou portadores de diploma de cursos superiores, conforme regulamentações específicas do Conselho Pedagógico – COP.

O requerimento da Renovação da Matrícula é instruído com a conseqüente assinatura e/ou adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, definido pelo COMUNICADO DIRADM Nº. 02/2010 de 02 de junho de 2010, e o pagamento da parcela da primeira semestralidade do segundo semestre letivo do ano de 2010.