Conheça melhor as facilidades de pagamento que a Unibalsas – Faculdade de Balsas oferece

DESCONTO DE PONTUALIDADE: 5% de desconto para todas as mensalidades pagas até o vencimento;

BOLSA PRÊMIO: ação de incentivo à inclusão na educação superior da Faculdade de Balsas. Consiste em 01 (um) ano de curso para o aluno oriundo da rede pública, que tenha obtido a melhor classificação no Vestibular Unibalsas 2010.

São 04 (quatro) bolsas – 01 (uma) para cada curso que a Faculdade oferece: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Sistemas de Informação.

BOLSAS INSTITUCIONAIS:
Bolsas fornecidas pela Faculdade de Balsas. Poderão ser:

Iniciação Científica:
bolsas vinculadas ao PIC (Programa de Iniciação Científica da Faculdade de Balsas) que têm como objetivo incentivar e promover o desenvolvimento de pesquisa cientifica.

Monitoria: bolsas vinculadas pelo PROMON (Programa de Monitoriada da Faculdade de Balsas) para os alunos que forem monitores de discipinas nos cursos de graduação da Unbalsas.

Social:
para irmãos matriculados e cursando um dos cursos da Faculdade;

Empresarial:
para alunos que trabalham em empresas que possuem parceria com a Instituição, como o Poder Judiciário e Polícia Militar;

Administrativa: para os alunos que são funcionários da Faculdade de Balsas;

CREDITO MUNICIPAL:
Parceria com o município para concessão de crédito educativo para os alunos de menor poder aquisitivo. Crédito de 20% a 80% da mensalidade. O aluno pleiteando ao crédito deverá fazer sua inscricão, depois haverá uma seleção privilegiando os mais carentes, de melhores notas, …

FIES: O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) é um programa destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes que não têm condições de arcar integralmente com os custos de sua formação.

Para candidatar-se ao Fies, os alunos devem estar regularmente matriculados em instituições não gratuitas, cadastradas no programa e com avaliação positiva nos processos avaliativos do MEC. O Fies é operacionalizado pela Caixa Econômica Federal. Todas as operações do processo seletivo, da adesão das instituições de ensino e inscrição dos estudantes à divulgação dos resultados e entrevistas, são realizadas pela Internet. Isso traz comodidade e facilidade para os participantes e garante confiabilidade em todo o processo.