Apresentação oficial do novo curso de Produção Publicitária

Na noite de ontem aconteceu o coquetel de apresentação do novo curso de Produção Publicitária da Unibalsas.

O evento contou com a presença de profissionais da televisão, rádio, jornal, empresas de marketing e de eventos, assim como empresários de vários segmentos de negócios da cidade de Balsas.

Esses profissionais foram recepcionados pelo Diretor Acadêmico, Cleverton Marlon Possani, Professora Maria de Lourdes e o Diretor Administrativo, Renan Honaiser que explanou em linhas gerais, sobre a importância do curso para a cidade e região.

Na ocasião os convidados foram levados para conhecer os estúdios de rádio, televisão e fotografia que serão utilizados no curso, como apoio às práticas dessas disciplinas.

Os Diretores agradecem a presença de todos que abrilhantaram o evento.

(20.11.2015)