Curso de Administração e Gestão Comercial- Coordenação Adjunta

A partir deste semestre os cursos de Administração e Gestão Comercial contarão com a Coordenação Adjunta da profa. Me Márcia Cardoso juntamente com o coordenador Emerson Paulo Rodrigues.

A profa. Márcia Cardoso é professora regular desde de o primeiro semestre de 2015 nos cursos supracitados, é mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza-UNIFOR e mestre em Strategic and International Management pela Technische Hochschule Deggendorf – Alemanha.

O papel da coordenação adjunta é muito importante para a gestão dos cursos, bem como representa uma atuação mais direta junto aos estudantes e a comunidade docente.

A coordenação acredita que com a participação deste novo personagem, os estudantes poderão ter mais uma referência junto ao coordenador, além de agregar valor aos atendimentos. Parabenizamos a Professora e desejamos muito sucesso nessa nova jornada ( Professor Emerson Paulo Rodrigues).

(27.07.2015)