I feira Inovarte – curso de Gestão Comercial

Os acadêmicos dos 3° períodos do curso de Gestão Comercial convidam a todos os coordenadores, professores, acadêmicos e colaboradores para a I feira Inovarte que será realizada nesta quinta-feira (11/06) no pátio da Unibalsas das 19h00 às 22h00.

Os alunos irão expor e vender produtos artesanais, sustentáveis e/ou inovadores. O evento tem por objetivo colocar em prática os conceitos vistos nas disciplinas de Marketing, Gestão de Vendas e Gestão de Pessoas, sob orientação da Profª Gabriela Pedrotti, Márcia Cardoso e Carla Weber respectivamente. Para concretização da proposta os acadêmicos tiveram que passar por todas as etapas da criação de um produto: ideia, pesquisa de mercado, plano de marketing, definição de preço, remuneração dos cargos e treinamento da força de vendas até a divulgação das suas ideias.

A I feira Inovarte além de despertar o espírito empreendedor dos alunos, atenta para a importância da sustentabilidade, e o reflexo desse tipo de atitude no meio ambiente.

Contamos com a presença de todos!

(08.06.2015)