Curso de Sistemas de Informação realiza visita ao Instituto Federal do Maranhão IFMA, campus Mangabeiras.

Na semana passada o curso de Sistemas de Informação fez uma visita ao Instituto Federal do Maranhão IFMA, campus Mangabeiras.

Na ocasião foi apresentado o curso de Sistemas de Informação para os alunos do curso Técnico em Informática, foi demonstrado todo o potencial da área, perfil do egresso e atividades desempenhadas durante a graduação em Sistemas de Informação. Também foi aproveitado para convidar os estudantes para participarem da IX Semana Acadêmica do curso de Sistemas de Informação da Unibalsas que ocorre do dia 25 a 30 de Abril.

(20.04.2015)