Cursos de Administração e Gestão Comercial realizam a I SQVT – Semana de Qualidade de Vida no Trabalho

Na noite de ontem aconteceu a I SQVT – Semana de Qualidade de Vida no Trabalho, com o tema Sua vida com equilíbrio e bem estar.

Os acadêmicos dos cursos de Administração (7º semestre) e Gestão Comercial (3º Semestre) sob as orientações das professoras: Márcia Lopes Cardoso e  Carla Weber Carvalho as quais colaboraram com seus alunos no desenvolvimento desse projeto.

O evento foi de suma importância, pois os acadêmicos tiveram a oportunidade de aliar à teoria a prática, buscando aprimoramento e conhecimento da Gestão e Administração de Pessoas nas Organizações.

O coordenador dos cursos de Administração de Gestão Comercial, prof. Emerson Paulo Rodrigues ressaltou a importância de eventos dessa natureza para os cursos e parabenizou a todos os alunos e professores envolvidos neste projeto, que sem dúvida nenhuma foi um grande sucesso.

Parabéns a todos que participaram do evento!

(09.04.2015)