Notícias

  • Home
  • Sem Categoria
  • Rodada de discussão: O fetiche da propaganda na cultura do consumo – curso de Direito

Rodada de discussão: O fetiche da propaganda na cultura do consumo – curso de Direito

 

A influência da publicidade e propaganda tem participação significativa na decisão de compra tomada pelos consumidores, tornando os bens e serviços mais atrativos. Entretanto, vale salientar que este ramo pode induzir o consumidor pelo âmbito negativo, ao criar regras fictícias de padrão de sociedade e também ao distorcer características do produto, assim como também através de um viés positivo, quando utilizado meios e técnicas baseados na ética e que levam a uma melhor escolha do consumidor quando enfocado os benefícios para o indivíduo e sociedade em geral.

 

Desta forma, os professores mestres John Max, Isadora Guimarães e Paulo Nogueira convidam a comunidade acadêmica a discutir sobre a influência da propaganda nas relações sociais no dia 19/03 no auditório da UNIBALSAS às 19h. O evento será gratuito e para aqueles que requererem certificado será cobrada uma taxa de R$10,00.

(16.03.2015)