Reunião NDE do curso Sistemas de Informação

O Núcleo Docente Estruturante NDE do curso de Sistemas de Informação esteve reunido nesta segunda-feira com objetivo de fazer o planejamento do semestre.

Na ocasião foi apresentado o novo professor Jairo Menezes, mestre em Engenharia de Software e debatido sobre as propostas para: aula inaugural, Semana Acadêmica definida para o final de abril, mini-maratona de programação, visita técnica em Fortaleza definida para Junho, calendários de TCC e práticas profissionais, atividades interdisciplinares e cursos de extensão.

Todas as propostas serão levadas para reunião do colegiado de curso que ocorre na quarta-feira dia 28. Segundo o coordenador do curso, Junior Bandeira foi muito proveitoso o encontro para fins de alinhamento e definição de metas para o semestre, sendo a principal delas manter e elevar a qualidade de ensino e proporcionar boas experiências acadêmicas aos alunos e equipe de professores do curso.

(27.01.2015)