Atenção!

Renovação da matrícula acontece de 8 a 15 de julho

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Balsas, Prof. Fábio Pillatt, por meio do COMUNICADO DIRACAD Nº 05/2009, referente à renovação de matrícula para o segundo semestre do ano letivo de 2009, comunica que esta deve ser feita de 8 a 15 de julho. Para isso, os alunos dos cursos de graduação devem formalizar requerimento junto a Secretaria Geral ou pelo site www.unibalsas.edu.br.

Se a rematrícula não for efetuada, independentemente de justificativa, o aluno poderá ser desvinculado da Faculdade de Balsas, caracterizando abandono do curso. As vagas poderão ser utilizadas para transferências externas e portadores de diploma de cursos superiores, conforme regulamentações específicas do Conselho Pedagógico – COP.

Para a renovação da matrícula é indispensável: assinar e/ou aderir ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, definido pelo COMUNICADO DIRADM Nº. 05/2009 de 04 de junho de 2009; efetuar o pagamento da primeira parcela da semestralidade do segundo semestre letivo do ano de 2009, definida pelo COMUNICADO DIRADM Nº. 04/2009 de 04 de junho de 2009; entregar antecipadamente ou dentro do prazo de rematrícula, o comprovante de endereço, junto à Secretaria Geral.

Caso o aluno não seja seu representante financeiro junto à Instituição, é preciso que ele também entregue os seguintes documentos do seu representante financeiro: comprovante de endereço, cópia do CPF e cópia da identidade.

A renovação da matrícula poderá ser feita por meio do site www.unibalsas.edu.br, mas para isso, o aluno não deve possuir qualquer pendência financeira ou acadêmica; do contrário a matrícula terá que de ser efetuada de forma presencial.