• – O Curso de Sistemas de Informação da Faculdade de Balsas agora conta com um site
João Luis e Marco Antonio

O site do Curso de Sistemas de Informação da Faculdade de Balsas pode ser acessado por meio do endereço si.unibalsas.edu.br

Trata-se de um espaço para troca de idéias, publicação de novidades do curso e da área de informática,  de um modo geral, além de servir para que alunos e professores demonstrem seus conhecimentos. O site é resultado de um projeto apresentado ao Núcleo de Práticas do curso, e que foi desenvolvido pelo aluno do oitavo semestre, João Luis Mendes da Silva Brito. Já a manutenção do site será feita pelo aluno do primeiro semestre Marco Antonio Oliveira. Confira outras imagens: (09/08/2010)

Professor Rodrigo Ferreira orienta o aluno Marco Antonio de Oliveira  sobre a manutenção do site

Dentro de poucos dias, Marco Antonio estará trabalhando em parceria com a Assessoria de Imprensa da Faculdade.

O programa utilizado no site do curso de Sistemas é o WordPress, oferecido na forma de curso na III Jornada de Atualização em Tecnologia da Informação, evento promovido anualmente pelo Curso

Layout do site criado pelo aluno de Sistemas, João Luis Mendes da Silva Brito

João Luis Mendes da Silva Brito e Marco Antonio Oliveira