– Núcleo de Práticas Administrativas promove curso em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Balsas

Sábado, 06 de fevereiro, 10 alunos concluíram o curso de Assistente Administrativo promovido pela Associação Comercial e Industrial de Balsas – ACIB, em parceria com o Núcleo de Práticas Administrativas – NPA da Unibalsas – Faculdade de Balsas. O curso foi ministrado pela acadêmica de Administração Arthenise de Castro Pereira. O gerente da ACIB, Caio da Silva e o coordenador do NPA, Gustavo da Rosa Borges participaram da cerimônia de encerramento, que teve início em 19 de dezembro de 2009, em um total de 32 horas.

O curso foi destinado para alunos menos favorecidos que puderam ampliar a sua gama de conhecimentos, principalmente pelo fato, de a maioria destes estarem desempregados. As aulas ocorreram todos os sábados na Escola Municipal Virgínia Cury, localizada no centro da cidade. De acordo com o gerente da ACIB, deve ser oferecido, em breve, outro curso com os mesmos moldes, incluindo a parceria com a Unibalsas – Faculdade de Balsas deverá ser mantida.