– Exposição de trabalhos no encerramento da Semana Acadêmica de Sistemas

Na última noite da IV Semana Acadêmica de Sistemas de Informação, alunos expuseram artigos no auditório I, bloco B, da Unibalsas – Faculdade de Balsas. Orientados pelos professores Cassiana Fagundes e Júnior Bandeira, os acadêmicos apresentaram seus trabalhos durante toda a noite de sexta-feira (22). O encerramento contou com um coquetel ao som do Grupo Batuque de Primeira, comandado pelo aluno de Sistemas, Bruno Ribeiro.(23/10/2010)

Orientados pela Prof, MSc. Cassiana Fagundes, Luciane Valentine apresentou o “Desenvolvimento de um jogo educativo através de ferramenta de autoria: atividades digitais como objeto de aprendizagem”; Liane Valentine, explicou o trabalho que tratava de “Ergonomia e usabilidade de dispositivos móveis para a terceira idade”; Jean Feitosa apresentou o “Sistema de informação gerencial-geográfico para o Corpo de Bombeiros de Balsas-MA. Tiago Luiz Hendges foi orientado pelo Prof. MSc. Júnior Marcos Bandeira e o resultado foi o trabalho intitulado “Desenvolvimento de um protótipo de Sistemas de Informações para a gestão da produção agrícola na Fazenda Seis Irmãos, em Riachão/MA.