– DIREITO: Defesa de Trabalhos de Curso

Sexta-feira (05), mais cinco alunos do Curso de Direito da Faculdade de Balsas defenderam o Trabalho de Curso. As apresentações aconteceram das 14h30 às 18h30, no bloco  D. Bernardo Augusto Lohman (na foto com os membros da banca examinadora: Geíse F. Honaiser, Marcele Pizzatto e Maicon Tauchert), Silmara Silva dos Santos, Walkíria Pazlandin, Edvânia Costa Tavares de Castro, Herton Araújo de Sousa foram aprovados. PARABÉNS! (05/08/2011)

O aluno Bernardo Augusto Lohman foi aprovado na defesa de trabalho de curso, com o tema “Comércio Eletrônico e o Código de Defesa do Consumidor”. Na banca examinadora estavam os professores Maicon Rodrigo Tauchert (presidente), Geíse Borges da F. Honaiser (membro) e Marcele Roberta Pizzatto (membro).

A aluna Silmara Silva dos Santos foi aprovada na defesa de trabalho de curso, com o tema “Filiação Homoparental: Possibilidade de Adoção Conjunta por Homoafetivos”. Na banca examinadora, os professsores Giorge André Lando (presidente), Geíse Borges da F. Honaiser (membro) e Urá Martins Lobato (membro).

A aluna Walkíria Pazlandin Costa foi aprovada na defesa do seu trabalho de curso, com o tema “Assédio Moral Trabalhista sob a Análise do Direito Comparado em Face do Ordenamento Jurídico Brasileiro”. Na banca examinadora, os professores Álvaro dos Santos Maciel (presidente), Aline Lopes Ruas (membro) e Marcele Roberta Pizzatto (membro).

A aluna Edvânia Costa Tavares de Castro foi aprovada na defesa de trabalho de curso, com o tema:” Dano Moral em Decorrência dos Acidentes de Trabalho”. Na banca examinadora, os professores Álvaro dos Santos Maciel (presidente), Aline Lopes Ruas (membro) e Marcele Roberta Pizzatto (membro).

O aluno Herton Araújo de Sousa foi aprovado na defesa de trabalho de curso, com o tema: “A Flexibilização do Direito do Trabalho no Ordenamento Jurídico Brasileiro e seus Reflexos para o Trabalho Informal”. Na banca examindaora estavam os professores Álvaro dos Santos Maciel (presidente), Aline Lopes Ruas (membro) e Marcele Roberta Pizzatto (membro).