– Abertas as inscrições para o JIUB 2012

Na edição deste ano, o JIUB – Jogos Internos Unibalsas, a disputa será entre os cursos. Cada curso terá o direito de inscrever dois times. Escolha os melhores  jogadores do seu curso, forme a sua equipe e faça a sua inscrição na secretaria acadêmica da Faculdade de Balsas. Os jogos acontecerão nos dias 2 e 3 de junho com premiação para as melhores equipes.

JIUB 2012

DISPUTA ENTRE OS CURSOS

Cada curso poderá inscrever no máximo dois times nas modalidades: Futsal Masculino, Futsal Feminino, Vôlei de Areia Masculino e Vôlei de Areia Feminino. Para a modalidade Tênis de Mesa poderão ser inscritos no máximo cinco jogadores por curso.

Os times poderão ser montados com alunos/jogadores de períodos diferentes.

Só poderão participar alunos regularmente matriculados.

MODALIDADES ESPORTIVAS

• Futebol Masculino
  • Futebol Feminino
  • Vôlei de Areia Masculino
  • Vôlei de Areia Feminino
  • Tênis de Mesa Masculino
  • Tênis de Mesa Feminino

PROGRAMAÇÃO

17 a 26/05 – Período de inscrições do JIUB na Secretaria Acadêmica da Faculdade, entrega das fichas de inscrições. ATENÇÃO: O PRAZO NÃO SERÁ PRORROGADO!!

29/05 – Reunião com os representantes das equipes às 20h 40min na Sala Áudio Visual da Faculdade de Balsas para apresentação do quadro de Árbitros, sistema de disputa em cada modalidade, sorteio dos confrontos e informações sobre a abertura Oficial dos Jogos.

30 e 31/05 – Entrega da tabela na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Balsas.

02/06 a 03/06 (Sábado e Domingo) – Abertura do JIUB e disputa dos jogos na AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil.

Documentos para Download: