– Segundo dia da V Semana Acadêmica de Sistemas de Informação

Terça-feira, 17, os participantes do evento contaram com a presença do Prof. Dr. João Luis Garcia Rosa, do Departamento de Ciências da Computação e do Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação da Universidade de São Paulo. O convidado tratou das redes neurais artificiais como ferramenta para o aprendizado de máquina. A V Semana Acadêmica de Sistemas segue até sexta-feira, 20, com o Desafio do Conhecimento, sempre com início às 19 horas, no Auditório I da Faculdade de Balsas.  (17/05/2011).

O palestrante Prof. Dr. João Luis Garcia Rosa

Alunos do Curso de Direito foram prestigiar a palestra do Prof. Dr. João Luis Garcia Rosa

A V Semana Acadêmica de Sistemas acontece até sexta-feira, dia 20, com o “Desafio do Conhecimento”

A V Semana Acadêmica de Sistemas acontece no Auditório I da Faculdade de Balsas