– Relatório de Estágio do Curso de Sistemas de Informação

Terça-feira, 23, foram apresentados dois relatórios de estágio do curso de Sistemas de Informação: O primeiro foi “Help Desk e Suporte em TI”, do aluno Raniery Rios de Oliveira Sousa, avaliado pelos professores Alexandre Locatelli Pires (orientador), Cleverton Marlon Possani e Fábio Roberto Pillatt. Em seguida, o acadêmico João Luis Mendes da Silva Brito apresentou o trabalho “Clínica Médica”, avaliado pelos professores Julio Afonso Dutra (Orientador), Jefferson Fontinelle da Silva e Rodrigo Martins Ferreira. Os dois trabalhos foram aprovados. PARABÉNS! (24/08/2011)

Raniery Rios (aluno), Jefferson Fontenelle (professor), Júlio Dutra (professor), Rodrigo Ferreira (professor) e João Luis Brito (aluno)