– Projeto do Curso de Ciências Contábeis auxilia empresários locais

Com o objetivo de tornar a Contabilidade uma ferramenta para tomada de decisões nas micro e pequenas empresas no município de Balsas/MA, elaborou-se o projeto “Análise de Balanços em Micro e Pequenas Empresas” com a finalidade de recolher balanços das empresas para auxiliar empresários a interpretar tais dados por meio de relatórios. Os alunos farão este trabalho no Núcleo de Práticas Contábeis (NPC), durante o turno da tarde. (19/10/2010)

O projeto será coordenado pela Professora Lidiane dos Santos Silva e orientado pelo Professor Hamilton Nogueira Makosky. A equipe de trabalho é formada por duas alunas do sexto período: Stéfanni Kayla Ribeiro e Julianne Aguiar de Andrade; e duas do oitavo: Hayanne Souza Ramalho e Almineide Nogueira Duarte. A seleção dos períodos deve-se ao fato de os alunos terem cursado disciplinas que dessem suporte para a execução destas atividades.