– Professores da Faculdade de Balsas reúnem-se com Benito Almaguer para discutir o resultado da avaliação institucional

Neste sábado, dia 29 de maio, a partir das 8 horas da manhã, os professores da Faculdade de Balsas  reúnem-se para avaliarem o seu desempenho em sala de aula. Baseado no resultado da Avaliação Institucional feita pelos alunos da Faculdade, o encontro serve para identificar os principais problemas, apontando soluções por um melhor relacionamento com os discentes. No período da tarde continuam os trabalhos com os grupos de estudo em docência universitária, orientados pelo Prof. DrC. Benito Almaguer Luaiza (foto). Ao todo são 5 grupos que tratam de Avaliação no Ensino Superior; Dinâmica do Ensino; Liderança em Sala de Aula; Tecnologia no Ensino Superior; Planejamento: Plano de Ensino.

Outras atividades desenvolvidas durante o encontro: Organização e orientação do algoritmo de trabalho; Dinâmica do Ensino; Debate Aberto e sugestões para melhorar o trabalho. Na segunda parte serão desenvolvidos trabalhos diferenciados com cada equipe. No final da tarde haverá uma reunião com Benito e a Direção Acadêmica para informar sobre o desenvolvimento do trabalho.