Prêmio Curtas do Cerrado: “Eu era uma garota feliz” é o segundo vídeo a ser votado

Já foram selecionados os cinco vídeos que serão submetidos à votação popular. O segundo que está sendo exibido é “Eu era uma menina feliz”. O autor conta a história de uma garota que se desentende com a família após optar pelo mundo das drogas. A nota para o vídeo pode ser dada pelo telefone: 3541-5977, pela enquete do site da Faculdade de Balsas (lado direito/superior) ou depositando seu voto nas urnas que estão disponíveis na Unibalsas – Faculdade de Balsas, Casa do Direito, Escola Normal, Colégio Marista, Escola Padre Fábio e Dom Bosco. Acompanhe a exibição dos vídeos, de segunda a sábado no RB TV – 1ª edição, às 13h00 pela TV Rio Balsas. O video pode ser votado até amanhã, às 11h59 (09/11/2010).