– Palestra de Ana Linhares Barbieri encerra o I Congresso de Administração do Sul do Maranhão

Foram três dias em que os acadêmicos e a comunidade externa puderam refletir sobre os mais diversos temas sob a ótica da Administração. Palestras, oficinas, mesas redondas, painéis e apresentação de trabalhos avaliados pelos alunos da Faculdade apresentaram temáticas atuais, contribuindo para o seu repertório de conhecimentos e para o acúmulo de informações que serão utilizados no campo profissional. A Unibalsas – Faculdade de Balsas parabeniza a todos os que estiveram envolvidos direta e indiretamente neste evento que entrará para a história da porção sul do estado do Maranhão. (21/11/2010)

Ana Linhares Barbieri apresentou a palestra “Sucesso Organizacional”, destacando aspectos como a inovação, a competitividade e desafios. Ela é cientista e pesquisadora em administração e desenvolvimento sustentável. Formada em Administração pela Sociedade Campos Salgado do Rio de Janeiro e mestre em economia pela Universidade Federal de Pernambuco.

Entrega de brindes pela palestrante Ana Linhares Barbieri

Ana Linhares Barbieri fala do “Sucesso Organizacional”

Dinâmica aplicada pela palestrante Ana Linhares Barbieri