• – IV Simpósio Internacional de Administração e Marketing e VI Congresso de Administração da ESPM – 14 e 15/10/2009
Notícias de Administração

O duplo evento, apoiado pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ANGRAD, ocorrerá nos dias 14 e 15 de outubro de 2009, nas dependências da ESPM de São Paulo, Campus Francisco Gracioso, localizado na Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana. No período da manhã, o Simpósio Internacional reunirá nomes de expressão para realizar conferências e participar de painéis relacionados ao tema âncora – Internacionalização & Sustentabilidade. Pesquisadores, executivos, professores e estudantes da área participarão do evento. Foram inscritos trabalhos de várias áreas, de negócios internacionais à Gestão de de Operações, Tecnologia da Informação e inovação. Saiba de mais detalhes!

A Escola Superior de Propaganda e Marketing convidou profissionais e estudantes que trabalham com temas derivados da área de Administração, em geral, e de Negócios Internacionais, em particular, a enviar textos de caráter acadêmico, em formato de artigo ou estudo de caso.

Foram inscritos trabalhos relacionados a sete grandes áreas de interesse:

• Negócios Internacionais,
• Estratégia Empresarial,