– Inscrições para o vestibular terminam nesta quinta-feira

O prazo para realização das inscrições no Vestibular 2009 da  Unibalsas – Faculdade de Balsas vai até esta quinta-feira, 04. Os interessados tem três opções para realizar as inscrições: preencer a ficha pela internet e efetuar o pagamento na rede bancária; na tesouraria da Instituição (ficha e pagamento até às 22h) ou no ponto de inscrições montado no Hiper Mateus (ficha e pagamento, das 9h às 21h. O investimento é de R$ 50,00 (04/12/2008).

A Faculdade oferece 400 vagas, das quais 100 para cada curso: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Sistemas de Informação.

As provas serão realizadas no domingo, 07, na Instituição. Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h. Não será permitida a entrada de candidatos após este horário.

O resultado do vestibular será publicado no dia 11 de dezembro e as matriculas da primeira chamada acontecerão de 12 a 16 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 21h30, na secretaria da Faculdade. As matrículas de segunda chamada acontecerão nos dias 17 e 18 de dezembro no mesmo horário e local.

Modalidade Fácil de Pagamento e bolsa estudantil

A Faculdade de Balsas oferece programa de crédito e bolsa estudantil. O FaciU – Facilita Unibalsas cobre até 40% do valor das mensalidades. O pagamento é adiado para após o término do curso de graduação. O objetivo desta modalidade de pagamento é fomentar e facilitar a inclusão e a permanência dos alunos no ensino superior. Os cursos beneficiados pelo FaciU são: Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

Para 2009, a Instituição oferece também uma bolsa integral ao aluno do ensino público que obtiver a melhor classificação do vestibular. Serão quatro contemplados com uma bolsa prêmio, um para cada curso.