– Fábrica de Software: Entrega do Sistema de Acompanhamento de Egressos

No dia 11 de outubro, a equipe da fábrica de software do curso de Sistemas de Informação fez a entrega do Sistema de Acompanhamento de Egressos. O sistema será utilizado pela Assessoria de Comunicação da Faculdade de Balsas. Os professores do curso de Sistemas de Informação parabenizam os alunos Arthur, Alex, João Luis, Thomas, Erik, Marco Aurélio e Jackson pelo êxito da tarefa. (16/10/2012)

Sua construção se deu entre os meses de julho e setembro sendo o primeiro projeto executado pela Fábrica de Software do curso de Sistemas de Informação. Em breve serão lançados novos projetos para dar continuidade de oportunidade dos alunos adquirirem experiência prática de desenvolvimento de Software em contextos reais.