– DIREITO: Defesas de Trabalho de Curso

Segunda-feira, 15, quatro alunos do curso de Direito defenderam trabalho de Curso. “A Linguagem Jurídica como Obstáculo ao Acesso a Justiça e ao Direito” foi defendida pela acadêmica Shoraya Caetano Casarin; “Sucessão Legítima do Cônjuge: Concorrência com Descendentes Comuns e Exclusivos do Autor da Herança” foi o tema de pesquisa do aluno Adriano Teixeira Ananias; “A Importância e a Necessidade de Implantação de uma Câmara Arbitral no Município de Balsas como Forma Alternativa de Solução de Conflitos” foi apresentada pelo estudante Flávio Carvalho de Araújo e “Dano Moral no Código de Defesa do Consumidor: Aspectos Fundamentais e sua Importância para a Sociedade”, foi o tema trabalhado por Guido Lopes Bezerra. Os quatro acadêmicos foram aprovados! PARABÉNS! (16/08/2011)

15/08/2011 – Segunda-feira – das 14h. 30min. às 15h. 30min.

Tema: A Linguagem Jurídica como Obstáculo ao Acesso a Justiça e ao Direito

Aluna: Shoraya Caetano Casarin

Banca: Maicon Rodrigo Tauchert (presidente), Marta Helena F. Piovesan (membro) e Giorge André Lando (membro).

15/08/2011 – Segunda-feira – das 15h. 30min. às 16h. 30min.

Tema: Sucessão Legítima do Cônjuge: Concorrência com Descendentes Comuns e Exclusivos do Autor da Herança

Aluno: Adriano Teixeira Ananias

Banca: Giorge André Lando (presidente), Cristiano Rêgo Coelho (membro) e Mariângela Pontes Vale (membro).

15/08/2011 – Terça-feira – das 16h. 30min. às 17h. 30min.

Tema: A Importância e a Necessidade de Implantação de uma Câmara Arbitral no Município de Balsas como Forma Alternativa de Solução de Conflitos

Aluno: Flávio Carvalho de Araújo

Banca: Dircilene Ladico (presidente), Jairo Ribeiro Souza (membro) e Maicon Rodrigo Tauchert (membro).

15/08/2011 – Segunda-feira – das 17h. 30min. às 18h. 30min.

Tema: Dano Moral no Código de Defesa do Consumidor: Aspectos Fundamentais e sua Importância para a Sociedade

Aluno: Guido Lopes Bezerra

Banca: Maicon Rodrigo Tauchert (presidente), Cristiano Rêgo Coelho (membro) e Dircilene Ladico (membro).