Curso Superior de Tecnologia em
Gestão Comercial
Grau conferido: Tecnólogo em Gestão Comercial
Duração: 2 anos
Regime: Modular
Carga Horária: 1720 Horas
Turno: EAD
Investimento: R$180*
*Esse valor já está com desconto de 37% para pagamento até a data de vencimento.
As parcelas da semestralidade, subsequentes à primeira e até a última, poderão ter seu valor corrigido ou reajustado em conformidade com a legislação aplicável e no prazo por ela previsto.
INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO NOSSO VESTIBULAR
O curso de Gestão Comercial visa formar profissionais aptos a exercer atividades de gerenciamento e negociação nas organizações comerciais, compreendendo aspectos como logística, finanças e dinâmica de mercado.
Além disso, agir de modo integrador no trabalho em equipe, com atitudes dignas, éticas e humanísticas. Fornecer, ainda, conhecimentos necessários à formação para ações gerenciais e das políticas nacional e regional de gestão.
Objetivos
Dotar o profissional de conhecimentos necessários para o exercício das competências gerais e específicas na área da Gestão Comercial, em consonância com o perfil descrito nas Diretrizes Curriculares Nacionais, bem como, formar profissionais críticos e competentes, capazes de compreender e intervir nas diferentes dimensões que compõem a gestão comercial, realizando uma prática fundamentada em princípios éticos e humanísticos capazes de, em um modo geral, responderem aos constantes e profundos desafios e transformações da sociedade do conhecimento e, de forma específica, atuarem eficiente e eficazmente na área da gestão comercial regional e nacional.
Objetivos Específicos
- Atender às necessidades regionais e locais de recursos humanos qualificados na área da gestão comercial;
- Capacitar o profissional para que possa contribuir com as estratégias de posicionamento e composto de marketing;
- Possibilitar que os profissionais egressos do curso prestem assistência, análise e assessoramento comercial;
- Desenvolver competências que possibilitem ao profissional entender o ambiente de negócios da empresa em que atua;
- Viabilizar o acesso ao conhecimento específico, visando proporcionar maior prospecção, satisfação e retenção de clientes na área em que atua;
- Disseminar conhecimentos relacionados à gestão estratégica, gestão de pessoas, gestão de materiais e gestão de processos.
- Desenvolver aptidões que possibilitem uma correta gestão do elemento humano nas organizações, o desenvolvimento de atitude empreendedora, postura ética, valorização da responsabilidade social e da busca constante do conhecimento