– Allysson de Oliveira Vieira é aprovado em defesa de monografia

Allysson de Oliveira Vieira está entre os acadêmicos aprovados em defesa de monografia do Curso de Sistemas de Informação da Faculdade de Balsas. O tema de seu trabalho é  “M-Business como Diferencial Competitivo – Estudo de Caso: Sistema de Mensagens SMS Integrado ao Sistema TOTVS (Gestão Bibliotecária da Faculdade de Balsas). Alysson foi orientado pelo Prof. Fábio Roberto Pillatt e teve o seu estudo avaliado pelos professores Júnior Bandeira e Cristine Jochmann. (16/12/2010)

Aluno: Allysson de Oliveira Vieira

Tema: M-Business como Diferencial Competitivo – Estudo de Caso: Sistema de Mensagens SMS Integrado ao Sistema TOTVS (Gestão Bibliotecária da Faculdade de Balsas)

Objetivo Geral:

Geral:

· Demonstrar como a cadeia de valor do m-business é vasta em relação às oportunidades de negócio possíveis e úteis à satisfação de necessidades dos usuários de dispositivos móveis e o diferencial competitivo deste modelo de negócio se comparado às estratégias centradas no desktop.

Objetivos Específicos:

Esp

· Construir um sistema de envio de mensagens SMS integrado ao Sistema utilizado pela biblioteca da Faculdade de Balsas;

· Satisfazer uma necessidade do usuário da biblioteca da Faculdade de Balsas quanto a empréstimo de livros, melhorando o nível de relacionamento entre a IES e seus alunos.