– Equipe Kairos vence a primeira rodada do Torneio Gestor Master

Sábado, 07 de maio, aconteceu a primeira rodada do Torneio Gestor Master do Curso de Administração. Nesta edição estão participando oito equipes. A Academia Superação, uma das parceiras do evento, foi analisada nesta etapa do torneio. O evento começou às 14h00, no auditório II, localizado no bloco C da Faculdade de Balsas.  A equipe vencedora da primeira rodada foi a Kairos, que teve como líder o aluno Hiorrane Rodrigues de Carvalho. Confira outras imagens deste evento clicando em leia mais! (07/05/2011)

Hiorrane Rodrigues (Equipe Kairos), Jakeline Fontes (Academia Superação) e Vanice Gomes (Coordenadora do Torneio Gestor Master)

Equipe Kairos – vencedora da Primeira Rodada do Torneio Gestor Master 2011 – Elias Marcolino, Jocássia Araújo, Hiorrane Rodrigues, Maria José Martins e Rafael Couto.

Alunos na expectativa pelo resultado da primeira rodada

Equipe Kairos é vencedora da primeira rodada do Torneio Gestor Master

Da comissão julgadora do torneio, Renan Honaiser e o Professor Johnny Ferreira; Jaqueline Fontes (Academia Superação); Vanice Gomes (Coordenadora do Torneio) e alunos da equipe Kairos.