– Prazo para rematrículas é prorrogado

A Unibalsas – Faculdade de Balsas prorroga prazo de re-matrículas para 04 de fevereiro, conforme disposto no Comunicado da Direção Acadêmica – DIRACAD Nº 01/2009. O procedimento de renovação de matrículas deve ser feito na Secretaria Geral da Instituição, com funcionamento neste período de férias, de segunda à sexta das 14h às 21h e aos sábados das 8h às 12h (27/06/2009)

Os alunos que ainda não efetuaram a re-matrícula e que desejarem realizar neste novo período, deverão requerê-la mediante o pagamento de uma taxa de R$ 10,00 (dez reais), conforme definido no Comunicado da Diretoria Administrativa DIRADM Nº 01/2009.

De acordo com o diretor acadêmico, Prof. Fábio Pillatt, “a não efetivação da renovação da matrícula dentro dos prazos determinados, poderá implicar na desvinculação do acadêmico da Faculdade de Balsas”, acrescentando que, “as vagas liberadas serão ocupadas por alunos oriundos de transferências externas e portadores de diplomas de curso superior, conforme regulamentações específicas do Conselho Pedagógico – COP”.