– 8º seminário pedagógico da Unibalsas – Faculdade de Balsas

O encontro aconteceu no sábado (5) no Auditório I da Faculdade, com a presença de todos os mantenedores, do Diretor Acadêmico Fábio Roberto Pillat e do corpo docente da instituição. No seminário foram apresentadas as principais mudanças que ocorrerão no semestre letivo. O coordenador da Comissão Própria de Avaliação, Prof. Cléverton Marlon Possani apresentou os principais resultados da mais recente avaliação feita pelos alunos da Faculdade de Balsas. (07/02/2011)

Programas e Núcleos da Instituição estavam representados pelos seus coordenadores: O Programa de Orientação ao Estudante (PROE) teve seus trabalhos avaliados pelo Professor Vinícius Xavier, e o Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, (NPPGE) foi apresentado pela coordenadora Lisiane Honaiser, que tratou dos eventos que acontecerão neste semestre.

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Balsas, Fábio Pillatt; O Presidente da Unibalsas, Francisco Honaiser e o Diretor Administrativo, Renan Honaiser

Renan Honaiser (Diretor Administrativo), Francisco Honaiser (Presidente da Unibalsas),

Márcio Honaiser (Diretor Geral) e Fábio Pillatt (Diretor Acadêmico)

O Coordenador da Comissão Própria de Avaliação, Cléverton Marlon Possani