– 11º Seminário Pedagagógico da Faculdade de Balsas

Na manhã deste sábado foi realizado o Seminário Pedagógico referente ao semestre letivo 2012.2. Na ocasião foram apresentadas as novas mudanças na Instituição que incluem desde a estrutura física até os novos nomes do quadro de diretores, coordenadores, professores e colaboradores. A reunião ocorreu durante toda a manhã, com direito a um coffee break servido na nova sala dos professores, localizada no bloco B. Ao final foi servido um almoço na cantina da Faculdade. (28/07/2012)

O Diretor Geral, Márcio Honaiser abriu o Seminário, destacando o desafio de fazer parte de um projeto com propósitos voltados para a educação de qualidade. Na oportunidade anunciou os novos nomes do quadro da diretoria da Faculdade, os quais receberam as respectivas portarias: Fábio Roberto Pillatt é o novo Diretor Geral da Instituição; Cleverton Marlon Possani passa a responder pela Diretoria Acadêmica e Júnior Bandeira é o novo coordenador do Curso de Sistemas de Informação (Informática).

Fábio Roberto Pillatt recebe a portaria como novo Diretor Geral da Faculdade de Balsas

Cleverton Marlon Possani é o novo Diretor Acadêmico

Na coordenação do Curso de Sistemas de Informações agora está o  Prof. Júnior Bandeira

Em seguida, o Diretor Administrativo, Renan Honaiser, apresentou, dentre outras questões, as mudanças referentes ao quadro docente da Faculdade, bem como destacou a nova estrutura da Secretaria Acadêmica, na busca por um melhor atendimento ao aluno.

A Coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Lisiane Honaiser, reforçou a necessidade de participação dos professores na Revista Científica da Faculdade de Balsas. A revista, que está hospedada no site da Instituição, está em sua segunda edição, sempre alimentada com artigos científicos de professores e alunos da Instituição, o que valoriza a Faculdade enquanto promotora do ensino, educação, pesquisa e extensão.

Novos professores da Faculdade de Balsas

O novo Diretor Acadêmico, Cleverton Marlon Possani, tratou de assuntos do semestre letivo 2012.2 e, na ocasião, apresentou os novos professores da Faculdade de Balsas, bem como a nova secretaria geral e a nova bibliotecária da Instituição.