Notícias

Núcleo de Práticas Administrativas

 

Os Núcleos de Práticas foram criados para atender às demandas da Sociedade em geral, ao mesmo tempo em que proporcionam aos acadêmicos uma melhor articulação entre teoria e prática. Situações que envolvem o dia-a-dia das áreas abrigadas pelos Núcleos poderão ser trazidas pela sociedade em geral e discutidas com uma equipe de estudantes orientados por professores com conhecimento na área.


O Núcleo de Práticas Administrativas (NPA) da Faculdade de Balsas objetiva promover o contato do aluno do curso de Administração com o mercado de trabalho.

Por meio do NPA, o acadêmico presta assessoria para as empresas que requisitarem parceria com a Faculdade de Balsas. O Coordenador do NPA, então, descreve previamente as atividades exercidas, demonstrando como será o procedimento do trabalho e ainda, apresenta um plano de ação contendo as atribuições e as datas previstas para a realização dos trabalhos.

Coordenação: Profª Gabriela Mara Pedrotti, com acompanhamento dos professores do curso de Administração da Faculdade de Balsas.

 

Público-alvo: Empresas do município de Balsas/MA, dispostas a participarem de projetos com a assessoria de alunos e professores da Faculdade.


Contato: (99) 3542-5500


Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 14h às 18h.