– UNIBALSAS visita sede da TOTVs em Belo Horizonte para discutir melhorias no Portal do Aluno e Professor

Nos últimos dias 03 e 04 de abril, o Diretor Acadêmico da Faculdade de Balsas, Prof. Fábio Pillatt, juntamente com os administradores do Núcleo de Tecnologia de Informação – NTI da Faculdade de Balsas, Cristian Heimburg e Vagner Heimburg, estiveram visitando a sede de desenvolvimento da TOTVs Brasil em Belo Horizonte. A pauta da reunião foi a atualização do sistema de Gestão Educacional utilizado pela Unibalsas, o qual é desenvolvido pela TOTVs. (12/04/2012)

Foram apresentadas as novas tecnologias e funcionalidades do sistema que terá nova versão lançada este ano. Na ocasião, os representantes da Unibalsas encaminharam à TOTVs algumas sugestões de melhoria especialmente relacionadas ao Portal do Aluno e Portal do Professor.

Para o prof. Fábio Pillatt a visita foi de suma importância para alinhar a estratégia de migração para o novo sistema TOTVs de Gestão Educacional. Além disto, a visita serviu para reforçar a parceria entre TOTVs e UNIBALSAS no intuito de melhorar os serviços oferecidos, especialmente no tocante ao Portal do Professor e Portal do Aluno.

Segundo o gerente do NTI da Faculdade de Balsas, Vagner Heimburg, a migração para o novo portal está prevista para acontecer no segundo semestre de 2012. Entretanto, simulações do novo sistema já estarão sendo realizadas a partir da próxima semana em uma base de testes.