UNIBALSAS: Um Centro de Formação de Talentos na Programação!

É com grande orgulho que anunciamos a conquista da equipe do UNIBALSAS, que garantiu sua vaga na fase nacional da Maratona de Programação, a ser realizada em novembro, em João Pessoa – PB.

Com 880 times inscritos em todo o país, apenas 65 (menos de 8%) alcançaram essa etapa, e o UNIBALSAS estará representado por nossos brilhantes acadêmicos de Sistemas de Informação!

Parabéns aos talentosos alunos Pedro Henrique, Luan Jacomini e Matheus Augusto, que, com muita dedicação, alcançaram esse excelente resultado.

Um agradecimento especial aos Professores envolvidos neste projeto,  pelo incentivo e suporte durante os treinamentos, assim como a todos que contribuíram para a realização da etapa regional.

Mais uma vez, o UNIBALSAS se destaca como um centro de formação de grandes talentos!

Centro Universitário UNIBALSAS – O Centro do seu futuro!