– Faculdade de Balsas recebe visita de alunos da UFMA

Na tarde desta sexta-feira, dia 28 de maio, o Professor MSc Telmo José Mendes do Curso de Agronomia da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, trouxe 25 alunos daquela universidade para conhecerem o campus da Unibalsas – Faculdade de Balsas. Os alunos atuam em empresas Juniores dos cursos de Oceanografia, Geografia e Engenharia Elétrica do campus do Bacanga (São Luís), além de empresa júnior do campus de Chapadinha. Os acadêmicos vieram para Balsas por ocasião da Agrobalsas, que está acontecendo na Fazenda Sol Nascente até dia 29. Ao se referir à Agrobalsas, o Professor, destacou que “o agronegócio é a mola econômica do país e precisa ser valorizado. O espaço criado pela Agrobalsas não deve a nenhum outro evento desta natureza em todo o Brasil. Sobre o campus da Faculdade de Balsas o Professor Telmo considerou “espetacular, com uma estrutura de ponta. Numa sala de aula dessas o aluno tem obrigação de tirar 10.” Telmo é formado em Engenharia Civil e doutorando em Estruturas pela Unicamp.